fbpx

Jesus coloca Mundial como principal objetivo para o Flamengo em 2020

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o técnico Jorge Jesus, que está de férias na Europa, falou sobre os objetivos do Flamengo na temporada 2020. Mesmo campeão Brasileiro, da Libertadores e vice do Mundial da Fifa na última temporada, o comandante Rubro-Negro não dá mostras de que vai ser menos exigente com seu elenco este ano.

Jesus, conhecido por ser direto em suas respostas, não vacilou em colocar o título Mundial, que escapou na final diante do Liverpool, como o principal objetivo, além, é claro, do bi da Libertadores.

“O que falta conseguir? Ser campeão do mundo, esse é o objetivo número um do Flamengo na temporada”, decretou.

“As equipes brasileiras têm uma oportunidade única nesta temporada, porque a final da Libertadores será no Maracanã, neste ano. E o objetivo do Flamengo no momento, depois de ganhar tudo, é bater suas próprias marcas”, completou.

Os títulos conquistados não diminuíram a motivação e o comprometimento do técnico português.

“Uma nova temporada está começando agora no Brasil e quero tentar fazer a temporada da mesma forma de 2019 e aumentar a qualidade do nosso trabalho no Brasil. Tenho a sensação de que voltaremos ao Mundial de Clube, porque vamos ganhar a Libertadores e voltaremos à final,” concluiu.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio e o clube aguarda seu retorno ao Brasil para iniciar conversas sobre uma possível renovação.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com