Esportes

Jesus deve deixar o Brasil

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O jornal A Bola, de Portugal, revelou neste domingo (22) que Jorge Jesus pretende passar o período de paralisação do futebol em Lisboa. De acordo com a publicação, o treinador do Flamengo deixa o Brasil na segunda-feira (23) e não tem previsão para retornar.

O que motivou Jesus a retornar à sua terra natal foi a propagação do coronavírus no Brasil. No próprio Flamengo, inclusive, alguns nomes da diretoria testaram positivo para a doença.

A decisão de deixar temporariamente o Brasil ocorre logo após o Mister testar negativo para o Covid-19. A constatação só foi feita após o terceiro exame. Na primeira oportunidade, o resultado foi positivo fraco ou inconclusivo, e na segunda também não foi possível obter exatidão.

Além de Jorge Jesus, profissionais da comissão técnica do Rubro-Negro também vão viajar para Portugal. No momento, o futebol brasileiro está paralisado, e dirigentes e federações discutem as possibilidades para adequar o calendário ao cenário atual.

(Gazeta Esportiva)

< Sorteio da Loteria Federal suspenso por três meses Caminhões pipa abastecem comunidades da Região Metropolitana do Rio <