'Quem não gostaria?'

Jesus na Seleção? Português reforça interesse em treinar o Brasil

Técnico também deixou em aberto voltar para o Flamengo

Jorge Jesus deixou em aberto continuar no Fenerbahçe da Turquia
Jorge Jesus deixou em aberto continuar no Fenerbahçe da Turquia |  Foto: Divulgação/Patricia de Melo Moreira
 

O técnico Jorge Jesus comentou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo a Seleção Brasileira. Em entrevista para o canal "Sport TV" de Portugal, o treinador de 68 anos não descartou nenhuma possibilidade para seu futuro e reforçou o interesse em assumir essa responsabilidade de treinar uma seleção.

“Mas há alguém que não gostasse de assumir a seleção do Brasil? A verdade é que ninguém falou comigo, nem agora, em Lisboa, nem antes. Todos sabem que o meu contrato com o Fenerbahçe termina em maio, e só depois disso é que vou tomar decisões sobre o meu futuro. Sempre foi assim, eu fiz em todos estes anos como treinador”, disse o português.

Jesus ainda ressaltou que não irá tomar nenhuma decisão por agora, mas garantiu que seguir treinando o Fenerbahçe ou voltar para o Flamengo são hipóteses consideradas. 

“Tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. Sinto que terei várias coisas para escolher quando acabar, em maio, o meu contrato”, completou treinador.

Jorge Jesus mantém todas as portas abertas, seja para um retorno ao Flamengo ou ingressar na Seleção Brasileira. Jesus já disse outra vez que treinar o Brasil é um sonho, mas uma proposta do clube onde ele foi campeão estadual, pela Libertadores, Brasileirão, Recopa e Supercopa pode balançá-lo.

Na Turquia, o Fenerbahçe é o segundo colocado no Campeonato Turco. Jorge tem 17 vitórias, três empates e quatro derrotas na liga. Pela temporada toda, o clube amargou uma eliminação nos playoffs da Champions e enfrenta o Sevilla nas oitavas da Liga Europa, na próxima quinta-feira (30). Ao todo nesta liga, são 27 vitórias, sete empates e seis derrotas em 40 jogos.

< Fluminense acerta com Volta Redonda e antecipa chegada de atacante Procon notifica empresa responsável por rompimento de adutora <