Sondagem

Jesus revela que foi procurado pelo Fluminense, mas é 'fiel' ao Flamengo

Outros clubes brasileiros já haviam feito propostas

Jesus deixou o Flamengo em 2020 para assinar com o Benfica
Jesus deixou o Flamengo em 2020 para assinar com o Benfica |  Foto: Rede Social
  

Ainda especulado no Flamengo, o treinador Jorge Jesus revelou ter recebido uma oferta do Fluminense antes do clube acertar com Fernando Diniz. A entrevista foi dada ao jornalista Renato Maurício Prado.

O português já havia sido procurado por Atlético-MG e Corinthians no início de 2022. O contato do Tricolor veio após a saída de Abel Braga, em abril, mas a resposta do treinador foi negativa.

Em 2019, antes de sua passagem pelo Rubro-Negro, o Vasco da Gama havia feito uma proposta para tê-lo. Apesar dessas sondagens de outras equipes brasileiras, Jesus reforçou que o Flamengo é o único clube que ele deseja defender no país.

No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting Jorge Jesus, treinador
 

Na mesma entrevista, ele disse que poderia esperar até o dia 20 deste mês para fechar com o Flamengo. A declaração foi entendida por muitos no meio do futebol como um desrespeito ao trabalho de seu compatriota, Paulo Sousa, que é o atual comandante técnico do clube carioca. 

< Já comprou? Veja 20 itens de até R$ 20 para presentear a mamãe 'Quero minha filha', suplica mãe de menina atropelada em SG <