domingo, 24 de janeiro de 2021

Jogador da Série B se destaca em massacre do Brasil Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 venceu amistoso contra o Peru por 6 a 0 nesta terça-feira (15). A equipe comandada por André Jardine é recheada de promessas dos grandes clubes brasileiros e até do exterior, mas foi um jogador da Série B do Brasileirão que se destacou na goleada.

Zanocelo é um dos principais destaques do quadrangular. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Trata-se do meia Vinicius Zanocelo, de 19 anos. Titular da Ponte Preta na Segundona, ele marcou dois gols, deu uma assistência e foi o destaque da equipe. Mauricio, Praxedes, Jajá e Riquelme também balançaram as redes e completaram o massacre da Seleção Canarinho.

O amistoso foi parte de um quadrangular organizado em Teresópolis. Além de Brasil e Peru, Chile e Bolívia. Nesta sexta-feira (18), os meninos brasileiros decidem o primeiro lugar em confronto direto com os chilenos. O jogo será às 9h, na Granja Comary, no centro de treinamento da CBF.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *