quarta, 30 de setembro de 2020

Jogador Dedé deve deixar o Cruzeiro em 2020

Segundo Ocimar Bolicenho, diretor de futebol cruzeirense, o jogador não chegou a um acordo para a redução de salários e seu destino está em aberto. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Dedé não deve permanecer no Cruzeiro em 2020. Segundo Ocimar Bolicenho, diretor de futebol cruzeirense, o jogador não chegou a um acordo para a redução de salários e seu destino está em aberto.

“Ele não tem condição de aguentar o que o Cruzeiro está oferendo e está tentando uma recolocação no mercado. Como estamos em condições de não poder oferecer nada, ele que está se virando com isso”, afirmou o dirigente, em entrevista à ESPN.

O zagueiro chegou ao clube em 2013, após se destacar na equipe do Vasco. O Cuz-Maltino, por sua vez, tem o desejo de contar com o atleta pra 2020, mas o alto valor é um empecilho.

Dedé tem 181 jogos disputados pelo Cruzeiro, com 15 gols marcados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *