Jogador do Botafogo é diagnosticado com Covid-19

Botafogo não vai poder contar com Cícero para o amistoso, neste sábado. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo não vai poder contar com Cícero para o amistoso, neste sábado (1º), contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro carioca comunicou que o meia testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Além do atleta, o clube também informou que o técnico Marcos Soares, da categoria Sub-20, foi diagnosticado com a doença.

“Cícero e Marcos Soares estão bem, assintomáticos, sendo assistidos pelo Departamento Médico e seguindo o protocolo de saúde necessário”, explicou o Botafogo em mensagem aos jornalistas que cobrem a equipe carioca diariamente, lembrando que houve a concordância dos profissionais, que foram imediatamente isolados, quanto à divulgação do nome deles.

(Agência Brasil)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *