Nada sutil

Jogador do Flamengo brinca após aperto de mão com Tite; vídeo

‘Não ia deixar no vácuo, e ele deu um porradão’, disparou Pedro

Pedro foi substituído devido a dores em uma das mãos
Pedro foi substituído devido a dores em uma das mãos |  Foto: Reprodução/Rede Globo

O atacante Pedro, do Flamengo, teve outra atuação impressionante no segundo jogo consecutivo e contribuiu com um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza no domingo (5). Durante uma homenagem pelos seus 101 gols pelo Rubro-Negro no programa da FlaTV, o jogador comentou sobre um lance que viralizou nas redes sociais após sua substituição na partida.

Pedro sentiu dores na mão direita após um choque com um jogador do Fortaleza no Castelão. Ainda em campo, ele colocou uma proteção nos dedos. No entanto, ao cumprimentar o técnico Tite durante sua substituição, o movimento não foi exatamente sutil.

A expressão dolorosa de Pedro viralizou na internet após o jogo, e o jogador brincou sobre a situação.

"Minha mão está roxa. Já estava machucada. Eu estava indo apertar a mão dele, mas no meio do caminho me lembrei que eu tinha me machucado. Não ia tirar a mão e deixá-lo no vácuo. Fui assim mesmo, e ele apertou forte", disse Pedro.

Quando questionado sobre o seu 101º gol pelo Flamengo, o atacante não teve dúvidas ao escolher o mais bonito e decisivo. Ele mencionou o gol de bicicleta contra o Athletico-PR em 2022, que classificou o Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil.

"Posso escolher um que foi bonito e decisivo. Contra o Athletico, de bicicleta. Não tem como esquecer esse gol. Foi importante porque estávamos jogando na casa deles após um empate em 0 a 0 no Maracanã. Poder fazer aquele gol e garantir a classificação para a semifinal foi crucial. Foi um gol bonito que ficou marcado."

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras no Maracanã na quarta-feira (8) às 21h30, pela 33ª rodada do Brasileirão.

< Atleta de projeto social em Niterói conquista medalha no Pan Pescador é preso após matar e esconder corpo de amigo na Baía <