segunda, 17 de maio de 2021

Jogador do Flamengo falta treino, tem vídeo vazado em baile funk e deve sair

Léo Pereira foi visto aglomerando e consumindo bebida alcoólica. Foto: Reprodução

Uma bomba pode azedar o bom clima do Flamengo neste início de temporada. Após faltar ao treino de quinta-feira (29), o zagueiro Léo Pereira teve um vídeo vazado no qual aparece em uma festa lotada consumindo bebida alcoólica. A atitude complicou ainda mais o panorama do jogador dentro do elenco rubro-negro.

O defensor de 25 anos custou cerca de R$ 34 milhões aos cofres do Flamengo no início de 2020 . No entanto, apesar do alto investimento, ele não conseguiu se firmar na equipe titular e hoje é a quinta opção de Rogério Ceni para a defesa – atrás de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Bruno Viana e até mesmo o volante Willian Arão.

O clube da Gávea chegou a recusar uma proposta do Besiktas, da Turquia, em janeiro, por considerar o valor baixo. Apesar disso, a tendência é que ele seja negociado na próxima janela de transferências. Sem corresponder em campo e deixando a desejar fora dele, Léo Pereira já é considerado um erro pelos dirigentes.

Enquanto ainda está no elenco, o jogador deve receber algum tipo de punição. A diretoria considera o seu caso mais grave que os de Gabigol e Hugo – já que eles estavam de folga e não deixaram de cumprir nenhum compromisso profissional.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');