Justiça

Jogador do Flamengo vence ação sobre uso da marca "Oto Patamar"

Frase ficou famosa em 2019

Bruno Henrique comemorando gol em jogo do Flamengo
Bruno Henrique comemorando gol em jogo do Flamengo |  Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
  

O jogador Bruno Henrique, do Flamengo, conseguiu vencer uma ação sobre o uso da marca "Oto Patamar Sports". O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou nesta terça-feira (23), dando a causa ganha pelo atacante no pedido de anulação de uma ação de indenização de R$ 16 milhões movido por Josineide Constantino Dantas.

Josineide cobrava uma indenização porque o jogador começou a comercializar blusas com a famosa frase, que ganhou destaque após uma entrevista do atacante em 2019 na saída de campo no clássico contra o Vasco, que terminou empatado em 4x4, no Maracanã. Na ocasião, Bruno Henrique quis dizer que sua equipe estava bem acima do Gigante da Colina.

Porém, o juiz negou a indenização após avaliar que a mulher e o atacante da Gávea usam o termo ‘Oto Patamá’ com finalidades diferentes. Sendo assim, ela foi condenada a pagar 10% sobre o valor da causa de honorários advocatícios.

Bruno Henrique se recupera de uma lesão multiligamentar no joelho direito e só voltará aos gramados em 2023. Enquanto isso, o atleta Rubro-Negro se mantém na torcida pelo Flamengo na temporada, que busca conquistar os campeonatos da Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. 

< Três homens são presos em ação contra jogos de azar em São Gonçalo Ciro Gomes cita projeto de 30 anos: ''Que o Brasil vire Portugal'' <