segunda, 23 de novembro de 2020

Jogadores do Botafogo iniciam tratamento de lesão em casa

Com a paralisação das competições, o Botafogo suspendeu suas atividades por 15 dias. No entanto, o departamento médico trabalha para não ter jogadores lesionados no retorno dos trabalhos.

O zagueiro Marcelo Benevenuto e o lateral direito Fernando terminaram a partida contra o Bangu com problemas físicos. O primeiro teve uma lesão muscular e saiu de campo ainda no primeiro tempo. Já o segundo, sofreu uma pancada no joelho e também deixou o jogo por conta das dores no local.

Os dois jogadores foram avaliados pelos médicos do Botafogo e iniciaram o tratamento em casa. A tendência é a de que ambos estejam bem na volta aos treinos.

Uruguaio pode ser reforço

Após o encerramento da negociação com o meia Yaya Touré, o Botafogo não descartou a chegada de um outro jogador com fama internacional. A bola da vez é o zagueiro Martín Cáceres, que está atualmente na Fiorentina-ITA.

O uruguaio pertence a Juventus-ITA, mas está emprestado a equipe de Florença. O contrato do defensor termina no meio desta temporada. Com isso, Cáceres pode chegar para a disputa do Campeonato Brasileiro.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *