quinta, 29 de outubro de 2020

Jogadores do Fluminense mostram confiança após mais uma goleada

A equipe do técnico Odair Hellmann parece ter encontrado um padrão de jogo e segue confiante para pegar o Figueirense. Foto: Divulgação – Mailson Santana

O Fluminense vem de uma sequência de bons resultados na temporada. Neste domingo (8), o Tricolor goleou o Resende por 4 a 0 pela segunda rodada da Taça Rio, no Maracanã. Jã são quatro vitórias consecutivas, com 15 gols marcados e três sofridos. Duas foram pela Copa do Brasil, contra o Moto Club e Botafogo-PB. E duas pelo segundo turno do Carioca, contra Madureira e Resende.

A equipe do técnico Odair Hellmann parece ter encontrado um padrão de jogo e segue confiante para pegar o Figueirense. Na próxima quarta-feira, o Tricolor vai ao Orlando Scarpelli pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na saída do campo na noite deste domingo, o clima entre os jogadores era de confiança e tranquilidade. Principal destaque do time neste início de temporada, o meia Nenê falou com as emissoras de rádio.

“Feliz, mais um gol, mais um jogo. Também participando dos outros gols. Então o importante é a equipe continuar vencendo e isso realmente nos dá confiança pro próximo jogo da Copa do Brasil”, afirmou.

Com 38 anos, Nenê reencontrou a boa forma em 2020 e já marcou 9 gols em 11 jogos disputados.

“A gente continua no nosso jogo, no nosso padrão, nossa intensidade. Não importa se tá 1, 2 ou 0 a 0, a gente tem que continuar buscando o nosso jogo, que é atacar e procurar o gol. E graças a Deus hoje saíram quatro”, disse Nenê.

Outo que se firmou como titular no esquema de Odair Hellmann foi o volante Hudson, ex-São Paulo e Cruzeiro.

“Vitória importante, não só pleo placar elástico, mas pela postura da equipe. De controlar o jogo, de poder matar o jogo quando teve oportunidade. Vamos agora pra mais um jogo decisivo, contra o Figueirense”, disse o volante.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *