terça, 19 de janeiro de 2021

Jogadores voltam de empréstimo e estão nos planos de Ceni

O técnico Rogério Ceni ganhou alguns reforços para a temporada de 2021. No entanto, o Flamengo não contratou ninguém; são apenas jogadores que estão retornando de empréstimo e devem entrar nos planos do treinador.

Yuri César, que estava no Fortaleza, Ronaldo, que estava no Bahia, Hugo Moura, que estava no Coritiba, Yago Darub, que estava no Bragantino, e Klebinho, que estava no Tokyo Verdy, serão reintegrados ao elenco principal.

Yuri César tem multa milionária. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

O retorno foi um pedido do próprio treinador, visando enriquecer o grupo e ter mais opções diante de um calendário apertado devido à pandemia do novo coronavírus.

Yuri, inclusive, trabalhou com Rogério no próprio Fortaleza – antes de vê-lo trocar o Leão pelo Rubro-Negro. Muito elogiado pelo treinador, ele tem contrato com o Flamengo até 2025, com multa de 70 milhões de euros.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *