domingo, 27 de setembro de 2020

Jogo entre Vasco e Cabofriense é adiado

Partida desta sexta pode ser de portões fechados. Foto: Divulgação/Vasco

Por conta da falta de iluminação – causada por uma queda de energia – a partida entre o Vasco e Cabofriense foi adiada. Inicialmente marcada para começar às 21h30 desta quinta-feira (30), devido as fortes chuvas, um transformador queimou fazendo a energia do Estádio de São Januário ser interrompida.

A partida foi remarcada para esta sexta-feira (31) no mesmo estádio, só que às 11 horas. Caso não tenha tempo hábil para a Polícia Militar se preparar o jogo poderá ser de portões fechados, sem público.

A organização da partida tentou até o final fazer com que a bola rolasse nesta quinta-feira. Os dirigentes cruzmaltinos tentaram solucionar os problemas de energia junto a técnicos da Light. Os jogadores esperaram até às 23h05, mas houve uma nova queda de energia e a partida pelo Campeonato Carioca foi cancelada.

O Vasco vai a campo com a necessidade da vitória para manter as chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Com quatro pontos, os cruzmaltinos estão cinco atrás de Volta Redonda e Madureira, que atualmente brigam pela segunda vaga do grupo B.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *