domingo, 25 de outubro de 2020

Jogos da Libertadores são suspensos

Jogo do Grêmio e Internacional estão mantidos. Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
Jogo do Grêmio e Internacional estão mantidos. Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

A Conmebol anunciou nesta quinta-feira (12) a suspensão dos jogos da Libertadores a partir da próxima semana. Por conta da ameaça do Coronavírus, as partidas que aconteceriam a partir do dia 16 de março estão desmarcadas por tempo indeterminado.

Como a suspensão passa a ser válida apenas no início da próxima semana, a partida entre Grêmio e Internacional, marcada para esta quinta-feira, às 21h, acontecerá normalmente.

Na nota divulgada pela Conmebol, a entidade pede que os clubes tomem todas as medidas necessárias para evitar a propagação do vírus e que realizem os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades nacionais.

Gazeta esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *