sexta, 16 de abril de 2021

Jogos do Campeonato Paulista serão disputados no Rio de Janeiro

Jogos do Paulistão serão realizados no Rio de Janeiro. Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão

Horas depois de emitir uma nota acatando a suspensão dos jogos do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol confirmou a realização de jogos no Rio de Janeiro.

A FPF confirmou o duelo entre Corinthians e Mirassol para esta terça-feira (23), às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o confronto entre Palmeiras e São Bento deve acontecer na quarta-feira (24).

A Secretária Municipal de Esportes de Volta Redonda, Rose Vilela, admitiu à Rádio Bandeirantes o acordo da Federação Paulista junto a Governo do Estado do Rio, Prefeitura de Volta Redonda e Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Todas as equipes terão de seguir o ‘Jogo Seguro’, protocolo criado pela Ferj – que conta com testagem de atletas e comissões técnicas antes dos jogos, aferição de temperatura na chegada ao estádio e disponibilização de álcool gel em todos os ambientes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');