sábado, 10 de abril de 2021

Jogos do Carioca vetados na cidade do Rio durante novo lockdown

Jogos do Carioca podem acontecer fora da cidade do Rio. Foto: Reprodução

As prefeituras de Niterói e Rio de Janeiro anunciaram, nesta segunda-feira (22), o fechamento de todas as atividades consideradas não essenciais pelo período de 10 dias a partir do próximo dia 26.

Dentre as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, o prefeito Eduardo Paes confirmou, em resposta aos jornalistas, que os jogos do Campeonato Carioca não poderão ser realizados em ambas as cidades.

O período de lockdown engloba todas as partidas da sexta, sétima e oitava rodadas – incluindo o clássico entre Fluminense e Vasco, marcado para o próximo dia 30, no Maracanã.

Para evitar a paralisação, os clubes podem optar por levar seus jogos para outras cidades como Resende e Volta Redonda, já que o Estádio do Trabalhador e o Raulino de Oliveira vêm sendo utilizados normalmente.

Enquanto isso, os jogos marcados para antes do dia 26 acontecem normalmente. O Fluminense visita o Boavista em Bacaxá nesta terça-feira (23); já o Vasco recebe o Macaé em São Januário e Botafogo e Flamengo se enfrentam no Estádio Nilton Santos, ambos na quarta-feira (24).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *