domingo, 24 de janeiro de 2021

Jóia se destaca na base e pode render fortuna aos cofres do Fla

O atual campeão brasileiro vem fazendo jus à frase “craque o Flamengo faz em casa”. Depois de vender Vinicius Júnior, Reinier e Lucas Paquetá, somando cerca de R$ 465 milhões, o clube não pretende parar por aí. No elenco principal, por exemplo, Natan já recebeu sondagens do exterior.

Lázaro é destaque no Sub-20. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No entanto, a maior expectativa ainda não figura entre os profissionais. Apesar de ter sido relacionado em algumas partidas, é no Sub-20 que o atacante Lázaro, de apenas 18 anos, tem se destacado e empolgado alguns dirigentes rubro-negros.

Lázaro tem sido monitorado por grandes clubes da Europa, como Real Madrid, Paris Saint-Germain, Juventus e Milan. Ele tem uma multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 495 milhões) e contrato até o fim de 2025 – mas, internamente, o clube admite a possibilidade de negociá-lo por pouco mais da metade do valor.

Vale ressaltar que a venda de jogadores pode ser a principal saída para salvar o balanço financeiro do clube, abalado após as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores. A expectativa do Flamengo é receber propostas oficiais pelo jovem ainda no primeiro semestre de 2021.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *