sábado, 24 de outubro de 2020

Jorge Jesus admite receio por primeira derrota do Flamengo no Maracanã

Jorge Jesus elogiou o desempenho da Portuguesa, que levou perigo aos flamenguistas, mas não deixou de criticar a retranca do adversário após o gol. Foto: Divulgação

O Flamengo sofreu, mas venceu a Portuguesa nesta rodada da Taça Rio. Os rubro-negros viram o adversário abrir o placar e manter a vantagem até os minutos finais, quando conseguiram a virada. O técnico Jorge Jesus admitiu que ficou receoso com a possibilidade da primeira derrota no Maracanã sob seu comando.

“Parecia que seria a primeira derrota do Flamengo comigo no Maracanã. O que me alimenta é que eu confio muito nesta equipe. Eu sei que um gol a gente vai fazer. Eu estava pensando: eu posso não ganhar, mas perder não vou, porque a gente vai fazer um gol. E pronto. As coisas depois apareceram com facilidade”, disse.

Jorge Jesus elogiou o desempenho da Portuguesa, que levou perigo aos flamenguistas, mas não deixou de criticar a retranca do adversário após o gol.

“Dou os parabéns à equipe da Portuguesa. Agora quem joga assim, pode demorar mais ou menos tempo, mas nunca ganha. Perde sempre. Mas às vezes pode empatar”, declarou.

Enquanto espera o resultado do teste de coronavírus feito por todo departamento de futebol, o Flamengo deve confirmar nesta segunda-feira (16) a suspensão de suas atividades. O clube adiantou que as categorias de base não vão treinar a partir desta semana.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *