sábado, 16 de janeiro de 2021

Jorge Jesus quer levar volante do Flamengo para o Benfica

O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo rumo ao Benfica, mas não esquece o ex-clube. Com problemas para armar o time português, o ídolo rubro-negro quer levar um de seus antigos comandados para a Europa.

Arão participou de momentos decisivos em 2020. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Homem de confiança de Jesus no Fla, Willian Arão viveu seu melhor momento na Gávea em 2019. Titular na maior parte da temporada passada, ele tem as características desejadas pelo seu ex-treinador para reforçar o grupo do Benfica.

O maior impeditivo para a transferência, no entanto, deve ser a multa rescisória. Para tirar Arão do Flamengo, o clube português precisaria desembolsar 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões), valor considerado alto pela diretoria.

Não é a primeira vez que Jorge Jesus tenta levar um jogador rubro-negro. Nos últimos meses, o Benfica sondou o meia Gérson e o atacante Bruno Henrique.

Apesar da desconfiança de parte da torcida, Willian Arão é peça importante no elenco comandado por Rogério Ceni e conta com o prestígio dos dirigentes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *