quinta, 22 de outubro de 2020

Jorge Jesus testa positivo para Covid-19 e aguarda contraprova

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (16) em nota oficial do Departamento de Futebol Profissional do Clube de Regatas do Flamengo, que o técnico Jorge Jesus testou positivo para o novo Coronavírus e aguarda para realizar a contraprova.

De acordo com o clube, os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16) e o resultado do técnico Jorge Jesus foi um positivo fraco ou inconclusivo.

O técnico está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde; já os atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19.

Treinos suspensos

A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana. A decisão ocorreu logo após a Ferj optar pela paralisação de 15 dias do Campeonato Carioca por conta da propagação do coronavírus.

Além da competição estadual, o Rubro-Negro teve o adiamento do jogo contra o Independiente del Valle pela Libertadores. A partida da terceira rodada da fase de grupos ocorreria nesta semana, mas agora está com data indefinida.

Gazeta Espotiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *