quinta, 21 de janeiro de 2021

Jorge Salgado anuncia novo CEO Corporativo do Vasco

Jorge Salgado quer profissionalizar o clube. Foto: Divulgação/Mais Vasco

O Vasco da Gama, na figura do seu novo presidente, Jorge Salgado, segue no sentido de profissionalizar a gestão do clube. Nesta terça-feira (5), o Cruz-Maltino anunciou a contratação de Luiz Mello, novo CEO Corporativo.

– Luiz Mello é um executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, com forte atuação na indústria do esporte. Advogado de formação, tem MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambos obtidos em Barcelona, Espanha. – declarou Salgado em seu Twitter.

O presidente também utilizou suas redes para especificar quais serão as funções de Mello em São Januário.

– Entre as responsabilidades do CEO Corporativo estão a coordenação e integração dos departamentos do Clube, o acompanhamento da execução orçamentária e cumprimento de metas, sempre com o objetivo de agregar eficiência, otimizar custos e garantir a qualidade dos serviços. Luiz Mello inicia hoje seu trabalho junto à equipe de transição, assumindo suas funções a partir da posse da nova administração. Seja muito bem-vindo – finalizou Jorge.

O Vasco já anunciou nos últimos dias a chegada do diretor executivo Alexandre Pássaro, ex-São Paulo, e do técnico Vanderlei Luxemburgo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *