sexta, 15 de janeiro de 2021

Jornalista niteroiense Mauro Cezar tem canal hackeado durante live

Mauro Cezar teve canal hackeado. Foto: Reprodução

O jornalista esportivo niteroiense Mauro Cezar teve seu canal no YouTube hackeado durante uma live na noite deste domingo (10). Ele comentava os jogos da rodada do Campeonato Brasileiro quando teve o título do vídeo e o nome do canal alterados ao vivo.

“Gente, acho que temos um probleminha técnico aqui. Acho que vou ter que encerrar a live. Está travando tudo”, disse o comentarista, que tentou reiniciar a transmissão e não conseguiu mais acesso à sua conta.

O canal de Mauro, que possui 535 mil inscritos, teve todos os vídeos deletados e seu nome alterado para “Live News”. Os hackers inseriram conteúdos sobre criptomoedas.

O jornalista da ESPN agradeceu o apoio dos seguidores nas redes sociais e disse estar aguardando contato da equipe de suporte do YouTube.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *