Esportes

José Aldo sonha em revanche com McGregor

O ex-campeão dos penas, o brasileiro José Aldo perdeu seu título em 13 segundos para Conor McGregor em dezembro de 2015 no UFC 194 em Las Vegas. Na época, Aldo e  McGregor eram os principais rivais da organização. Dois anos após o confronto e as vésperas do fim do vínculo com o Ultimate e aposentadoria, o ‘Campeão do Povo’ revelou ao programa “Revista Combate” que sonha encerrar a carreira com uma revanche contra o irlandês e sair vencedor.

O desejo de Aldo em ser novamente o campeão da categoria dos leves e McGregor pode reconquistar o cinturão dos leves contra Khabib Nurmagomedov. Se isso ocorrer, uma revanche poderia acontecer em uma superluta entre os antigos rivais.


“Final feliz, perfeito! Deus te ouça, que isso seria o final feliz! A gente vencendo o Conor e devolvendo para terminar com empate (…). Isso que eu falo para o Dedé: ‘Vai acontecer isso’, mas o Dede é muito realista: ‘Não, isso só no teu mundo’. E eu falo que pode acontecer, jogo isso no ar para que possa acontecer”, disse Aldo.

Aldo ainda tem três lutas em seu contrato com o Ultimate, seu desejo é conquistar o cinturão e ainda terminar sua carreira que iniciou em 2004 no Brasil.

Super Lutas

< Justiça do Rio condena acusados de aborto que matou gestante Casal preso com munições estava com criança de um ano no carro <