sexta, 22 de janeiro de 2021

Jovem tricolor é artilheiro e impressiona no Sub-17; veja vídeo

A torcida do Fluminense tem todos os motivos para se empolgar com o seu time Sub-17. Nas semifinais do Campeonato Brasileiro e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o time é tratado como a “geração de ouro” do Tricolor.

O meia Kayky é grande destaque do Fluminense (crédito: Mailson Santana / Fluminense FC)

O destaque maior fica por conta do meia Kayky, de 17 anos. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols e da Copa do Brasil com 3 (em apenas um jogo), ele impressiona por aliar habilidade, velocidade e objetividade.

Ele marcou os três gols do Fluminense sobre o Porto Vitória por 3 a 1, em Laranjeiras, em jogo válido pela estreia da competição nacional. O clube disponibilizou o vídeo com os gols nas redes sociais e muitos torcedores, inclusive, já o pedem na equipe principal.

O grupo também tem outros destaques como Arthur, João Neto, Matheus Martins e o angolano Metinho, que, juntos com Kayky, formam o quinteto chamado de “Dream Team” pelo clube e seus torcedores.

Recentemente, os jogadores fizeram uma série de treinamentos de integração com a equipe Sub-23 e também o grupo profissional. A intenção da diretoria é unir cada vez mais todas as categorias, ajudando no desenvolvimento dos jovens jogadores.

O time Sub-17 volta a campo na próxima sexta-feira (27) no CT de Cotia, contra o São Paulo, na partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *