sábado, 19 de setembro de 2020

Jovens de Saquarema vencem competição internacional

Jovens ganharam o 1º lugar em suas respectivas categorias na competição Pan Kids International Brazilian Jiu-Jitsu Federation. Foto: Divulgação

No último final de semana (8 e 9), os jovens saquaremenses Matheus Paulo, João Pedro Araújo, Maria Luísa Bravo e Saulo Bravo, ganharam o 1º lugar em suas respectivas categorias na competição Pan Kids IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), de Jiu-Jitsu, em Long Beach, na Califórnia – Estados Unidos.

A mãe de dois dos representantes, Mayara Bravo, conta com orgulho que desde muito jovens, Maria Luísa Bravo e Saulo Bravo fazem história no jiu-jitsu brasileiro, ganhando inúmeras competições nacionais e internacionais. A Bolsa Atleta ajuda estes jovens atletas em suas jornadas.

“Somos muito gratos quanto à bolsa, porque eles nunca tiveram o apoio de ninguém”, afirmou Mayara.

O Bolsa Atleta é um programa que oferece auxílio financeiro. Ele é dividido em diversas categorias, de acordo com o nível do atleta. O objetivo é, além de fomentar o esporte, garantir que o atleta possa se dedicar ao esporte que pratica, com exclusividade.

Para este ano, uma nova seleção já está aberta. O interessado poderá acessar o site da Prefeitura de Saquarema para ter mais informações e consultar a documentação solicitada.

“Fico muito feliz de ver que o programa bolsa atleta auxilia tanto os atletas do município a seguir carreira no esporte. Sei que esse incentivo é essencial para que eles possam progredir como atletas”, declarou a prefeita Manoela Peres.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *