segunda, 30 de novembro de 2020

Lateral pede reação do Botafogo diante do Cuiabá

Lateral não gostou da atuação do Fogão nesta terça-feira. Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo ficou em situação delicada na Copa do Brasil. Os alvinegros foram derrotados por 1 a 0 pelo Cuiabá, no Nilton Santos, no confronto de ida das oitavas de final. O lateral-esquerdo Victor Luís lamentou o resultado e criticou a falta de gols da equipe, mesmo tendo criado oportunidades.

“Eu creio que a gente repetiu o que fizemos contra o Goiás. Quando falo que criamos muitas chances de gol e não marcamos, não quer dizer que a culpa é do ataque. É do time todo”, disse.

Victor Luís pediu reação rápida do Botafogo para a sequência da temporada.

“Temos que abrir o olho e não repetir o que fizemos. Não pode esperar para pegar no tranco”, declarou.

O Botafogo terá que vencer o Cuiabá na próxima terça-feira, na Arena Pantanal. Uma vitória por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis. Por mais, os alvinegros avançam na competição.

*com Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *