quarta, 02 de dezembro de 2020

Leco, ex- jogador de futsal morre aos 44 anos

Leco faleceu aos 44 anos (Foto: Divulgação/Flamengo)

O ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, mais conhecido como Leco, faleceu neste sábado (2), aos 44 anos, por causas ainda não confirmadas. A suspeita é de que ele estava tratando a covid-19.

A notícia foi confirmada pela Federação de Futebol de Salão do Rio de Janeiro.“Com grande tristeza comunicamos o falecimento do salonista, LECO. Atleta da década de 90, se destacou atuando por equipes como Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal, onde atuou por vários anos no futebol carioca e com grandes atuações pela Liga Nacional. LECO estava internado e neste sábado (02/05), aos 44 anos, infelizmente nos deixou. Descanse em paz, que DEUS o receba de braços abertos. A Federação e toda diretoria e corpo de funcionários expressa seus mais profundos sentimentos a família e amigos, neste momento de dor.”

O Flamengo também manifestou solidariedade. “Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco!”, escreveu o perfil oficial do clube.

Publicada às 14h38

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *