quarta, 27 de janeiro de 2021

Lesão de Arão não é simples e volante pode voltar só em 2021

O departamento médico do Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira (11) que a lesão do volante Willian Arão é mais grave do que parecia. Desta forma, seu período de recuperação será maior do que o anunciado anteriormente, e ele pode perder os três últimos jogos de 2020.

Arão tem lesão complicada. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Arão vem fazendo tratamento integral no CT do Ninho do Urubu. Vetado da partida contra o Santos, neste domingo (13), no Maracanã, o jogador pode perder também os confrontos contra Bahia (20), também no Maraca, e Fortaleza (26), no Castelão. Sendo assim, retornaria apenas em 2021.

A notícia é ruim para o técnico Rogério Ceni, que também ficará um bom tempo sem Thiago Maia. O jovem João Gomes, da base do rubro-negro, é a única opção disponível para a posição. Ele ainda não foi titular sob o comando do atual treinador. Diego Ribas, aprimorando a parte física, ainda é dúvida.

O Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão, com 42 pontos conquistados em 23 jogos disputados. O clube segue na perseguição ao vice-líder Atlético-MG, que tem 43 pontos, e ao líder São Paulo, com 50. O Rubro-Negro tem um jogo a menos que os concorrentes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *