quinta, 28 de janeiro de 2021

Lewandowski desbanca lendas e é o novo melhor do mundo

Lewa eleito o melhor jogador do mundo. Foto: Ruben’s Tijdlijn

A história foi feita no futebol nesta quinta-feira. O atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, desbancou Messi e Cristiano Ronaldo para levar pela primeira vez na carreira o ‘The Best’ da FIFA, prêmio de melhor jogador do mundo na temporada 2019/20.

A cerimônia foi realizada virtualmente direto da sede da Fifa em Zurique, na Suíça. Contou muito para a vitória de Lewa o título da Champions League com o Bayern, em campanha invicta. O polonês fez 58 jogos na temporada, marcando 64 gols e dando 14 assistências.

O segundo lugar ficou com o argentino Messi, seis vezes vencedor do prêmio da Bola de Ouro. Ele realizou 49 partidas, com 34 gols e 26 assistências. Já o terceiro foi o português Cristiano Ronaldo, premiado por cinco vezes, participando de 55 jogos e marcando 53 gols, além de cinco assistências.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *