sábado, 15 de maio de 2021

Libertadores: Fred diz que River é o favorito para a partida contra o Flu

Fred durante coletiva. Foto: Reprodução/Flu TV

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (20), o ídolo Fred comentou a estreia do Fluminense na Copa Libertadores. O jogador, de 37 anos, disse que os rivais argentinos são os favoritos para confronto. O jogo está marcado para a quinta-feira (22), às 19h, no Maracanã.

”É necessário respeitar muito os nossos adversários e jogar com coração e personalidade para agredir o River Plate a todo instante. Futebol é muito emocional. Terão momentos em que nós teremos mais posse de bola e outros que teremos menos. O importante é agredir ao máximo. A gente sabe que o favorito é o River, mas também sabemos da nossa força”.

Sobre o fato de ser o sétimo brasileiro com mais gols na Libertadores, a 11 tentos de Luizão, primeiro colocado, ele diz não se preocupar tanto com esse tipo de coisa e pensa no bem coletivo.

”Essas marcas pessoais motivam um pouco, mas não como antes. Se eu conseguir dar um passe ou ajudar na marcação e nós sairmos vitoriosos eu fico tranquilo”.

Sobre a chance de disputar um título de expressão pelo Tricolor, o atacante confessa que isto seria muito importante para ele.

”Hoje eu estou desesperado para ganhar um título importante pelo Fluminense, para desfrutar pelo resto da minha carreira”.

O grupo do clube carioca na competição continental também conta com o Independiente Santa Fé e Junior Barranquilla, ambos da Colômbia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');