terça, 26 de janeiro de 2021

Líderes de torcida do Botafogo se reúnem com Túlio Lustosa

Após os protestos feitos através de pichações nas sedes do Botafogo, líderes de torcida organizada se reuniram nesta quinta-feira (3) com o gerente de futebol Túlio Lustosa. Houve bastante cobrança por desempenho e resultados, mas prometeram apoio para o restante do Campeonato Brasileiro.

O grupo ouviu explicações de Túlio sobre a saída do treinador argentino Ramón Diaz e sua comissão técnica, além de entender melhor o desmanche do Comitê de Futebol e quais as providências que estão sendo tomadas para reverter o panorama preocupante dentro do campeonato.

Túlio recebeu líderes de organizadas nesta quinta-feira (foto: Gabriel Baron/Botafogo)

Os torcedores prometeram apoiar e cobraram uma vitória contra o Flamengo para iniciar uma reação. Caso contrário, vão querer uma nova conversa – dessa vez com todo o elenco. Túlio afirmou que o Botafogo classifica os 16 jogos que faltam para terminar a competição como 16 finais.

Os torcedores cobraram desempenhos individuais e melhora na parte física. Nomes como Kalou, Rhuan, Cícero e Marcinho foram citados. Como gesto de apoio, os torcedores prometeram voltar a exibir seus materiais na arquibancada já na próxima partida.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (5), no Estádio Nilton Santos, contra o Flamengo, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O clube ocupa a 19ª posição com apenas 20 pontos ganhos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *