quarta, 20 de janeiro de 2021

Liverpool chega a três jogos sem ganhar e pode perder liderança

A fase do Liverpool é péssima no Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira (4), o time foi derrotado pelo Southampton, por 1 a 0, no St. Mary’s Stadium, e chegou a três jogos sem vencer na competição.

Com o resultado, a equipe comandada por Jürgen Klopp estacionou nos 33 pontos e pode perder a liderança para dois fortes concorrentes: o Manchester United, que tem um jogo a menos e a mesma pontuação, e o Leicester, que venceu o Newcastle fora de casa e chegou aos 32 pontos.

Ings encobre Alisson e faz o gol do jogo. Foto: Reprodução

Em noite pouco inspirada do trio Salah, Mané e Firmino, os Reds não conseguiram criar grandes oportunidades de gol diante do ferrolho montado pela equipe da casa. O Southampton abriu o placar com Ings e se fechou dentro do próprio campo.

Nos minutos finais, até o goleiro Alisson foi para a área adversário em cobrança de escanteio, mas o Liverpool não conseguiu sair do zero. Em um contra-ataque, Valery teve a chance de ampliar com o gol vazio, mas tocou fraco e viu Henderson salvar quase em cima da linha.

Ao fim do jogo, o técnico Ralph Hasenhüttl se emocionou com a vitória. Com a vitória, o time da casa subiu ao sexto lugar e faz boa campanha. Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Burnley no Anfield pela última rodada do primeiro turno. Já o Southampton visita o Leeds no Elland Road.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *