domingo, 17 de janeiro de 2021

Liverpool tropeça de novo e United se aproxima da liderança

O Liverpool empatou a segunda partida seguida na Premier League. Nesta quarta-feira (30), o time de Klopp não saiu do zero contra o Newcastle, fora de casa, em partida válida pela 16ª rodada da competição, chegando aos 33 pontos.

Os Reds pressionaram durante todo o jogo, criaram chances com o trio Mané, Salah e Firmino, mas esbarraram em grande atuação do goleiro Darlow. Foi o quinto empate do Liverpool no campeonato inglês.

Darlow fez grandes defesas no St. Park. Foto: Reprodução

Por outro lado, o Manchester United manteve a sua crescente e venceu o Wolverhampton por 1 a 0, no Old Trafford, alcançando os 30 pontos e diminuindo a diferença na tabela para apenas três. O gol da partida foi marcado por Rashford, aos 48 minutos do segundo tempo.

Vale lembrar que o United tem um jogo a menos: o confronto diante do Burnley, pela primeira rodada, adiado por conta de compromissos do clube na Europa League. Em caso de vitória, o Manchester assumiria a liderança pelo número de vitórias. A partida ainda não tem nova data para acontecer.

Já o Everton, terceiro colocado com 29 pontos, teve seu jogo desta rodada adiado por conta de um surto de coronavírus. Os Azuis enfrentariam o Manchester City.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *