quinta, 26 de novembro de 2020

Lucca é regularizado e pode estrear pelo Fluminense

Anunciado no fim de setembro, o atacante Lucca pode fazer sua estreia pelo Fluminense. Nesta terça-feira (13), o jogador de 30 anos teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Com a inscrição, há a possibilidade de o jogador estar à disposição de Odair Hellmann para o duelo contra o Atlético-MG, que ocorre na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Lucca chegou ao Fluminense com contrato válido até o fim de abril de 2022. O reforço assumiu a camisa 7 do Tricolor Carioca.

Antes de assinar com o Fluminense, Lucca passou pelo futebol do Catar, nos clubes Al-Khor e Al-Rayyan. No Brasil, o jogador já defendeu equipes como Criciúma, Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta, Internacional e Bahia.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *