'Vem, Mister'

Luva de Pedreiro ‘cobra’ volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Influenciador e técnico se encontraram em aeroporto na Europa

Luva pediu o treinador de volta no Flamengo
Luva pediu o treinador de volta no Flamengo |  Foto: Reprodução

O influencer Luva de Pedreiro (Iran Ferreira) publicou um divertido vídeo, em suas redes sociais, nesta segunda-feira (13), do seu encontro com o técnico português Jorge Jesus em um aeroporto na Europa.

Em um rápido papo, o assunto entre os dois foi o Flamengo, com o influenciador perguntando ao técnico quando ele voltaria para o Rubro-Negro carioca. 

“Graças a Deus, pai. Estou aqui com Jorge Jesus, que vai voltar para o Flamengo”, brincou Luva de Pedreiro recebendo um "Vamos" do treinador, que atualmente atua no Fenerbahçe, da Turquia.

Ao ouvir a afirmação do técnico, Luva questionou o treinador: “Vai voltar para o Flamengo?”. Brincando, Jorge Jesus: “Tu é que sabes”.

Mesmo mostrando interesse no Flamengo, o influenciador é vascaíno. E quando conheceu São Januário, estádio do Vasco, no ano passado, ele chegou até comer a grama do local. 

Já Jorge Jesus ficou conhecido entre os clubes brasileiros, após um ano de glória pelo Flamengo em 2019, ano que passou pelo time. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro e o bicampeonato da Libertadores. Em 2020, foi transferido para o Benfica, onde ficou até o final de 2021.

< Policial civil é afastado após denúncia de estupro dentro de DP Passagens intermunicipais estão mais caras a partir deste sábado <