quinta, 21 de janeiro de 2021

Luxemburgo deve promover seis mudanças no time titular do Vasco

Luxa deve mudar seis peças. Foto: Reprodução

O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou mudando tudo no Vasco da Gama. Depois de alguns treinos, a provável equipe que viaja para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, nesta quinta-feira (7), deve ter seis alterações em relação ao time que vinha jogando.

Para a partida válida pela 28ª rodada, entram no 11 inicial Ricardo Graça, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Pikachu e Talles. Deixam o time Werley, Neto Borges, Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Vinícius.

Desta forma, o Vasco vai a campo com Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

O Vasco ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro e pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória. O clube também deixa o Z4 em caso de empate em Goiânia e derrota do Bahia, fora de casa, contra o Grêmio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *