sábado, 19 de setembro de 2020

Madureira recebe o Bangu em busca da reabilitação no Carioca neste sábado

Madureira tenta voltar a vencer no Carioca. Foto: Divulgação – Madureira

O Madureira venceu os três primeiros jogos da Taça Guanabara contra Portuguesa, Botafogo e Cabofirense, e dividia a liderança do grupo B com o Fluminense até a rodada passada do primeiro turno do Carioca.

Favorito contra o Boavista em Bacaxá, na última terça-feira (28), o tricolor suburbano foi surpreendido e perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento com uma derrota por 3 a 1.

Neste sábado (1º), a equipe comandada por Toninho Andrade tem a chance de se reabilitar na abertura da quinta rodada da competição ao receber o Bangu, em Conselheiro Galvão, às 16h.

Com nove pontos na tabela de classificação, o Madura disputa com Fluminense (12) e Volta Redonda (9) uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara pelo grupo B.

O duelo contra o Bangu, lanterna do grupo A com duas derrotas e dois empates, é fundamental para suas pretensões, já que na sexta e última rodada, o adversário será o Flamengo, com sua equipe principal, no Maracanã.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *