sexta, 05 de março de 2021

Manchester City perto de fechar com dupla do Flu, diz portal

Metinho e Kayky podem estar de saída. Foto: Lucas Merçon/FFC

Está cada vez mais difícil para o Fluminense segurar os destaques da equipe Sub-17. Após investida do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é a vez do Manchester City tentar levar as promessas da “geração dos sonhos”.

Segundo o portal inglês Goal.com, os Citizens estão perto de fechar com a dupla Kayky e Metinho. A proposta seria de 9 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões) para contar com o atacante e o volante tricolores.

O presidente Mário Bittencourt já havia confirmado a presença de ambos na equipe Sub-23 em 2021 após a excelente temporada nas categorias de base. O dirigente se mostrou irritado e irá à CBF por alterações na Lei Pelé.

Kayky marcou 12 gols em 15 jogos no Brasileirão Sub-17. Ele tem contrato até o final de 2022. Já Metinho, nascido no Congo e naturalizado brasileiro, é o capitão da equipe. Seu contrato também acaba em dezembro do ano que vem. Ambos têm multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *