quinta, 21 de janeiro de 2021

Marcão testa positivo para Covid-19 e é afastado no Fluminense

Marcão está infectado pelo coronavírus. Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense teve mais uma baixa para as próximas partidas. Desta vez, o Tricolor ficará desfalcado do seu técnico. Marcão testou positivo para Covid-19 e vai cumprir os protocolos de isolamento social.

A princípio, o treinador está assintomático. Em seu lugar, assume Aílton Ferraz, ex-jogador do clube e, hoje, auxiliar técnico e comandante do time Sub-23 (Aspirantes). Para cobrir a lacuna deixada por Aílton, Edevaldo de Freitas ficará como técnico do time sub-23.

O primeiro desafio de Aílton à frente dos profissionais é contra o Flamengo, nesta quarta-feira (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Maracanã, às 21h30, e é de suma importância para os objetivos de ambos os times dentro da competição.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *