quinta, 26 de novembro de 2020

Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo, tem lesão constatada

A lesão é considerada leve e não deve ser problema até o retorno dos trabalhos no clube. Foto: Divulgação – Vitor Silva

Após sair de campo no início do jogo contra o Bangu, Marcelo Benevenuto, zagueiro do Botafogo, realizou exame de imagem que confirmou uma contratura muscular na coxa. A lesão é considerada leve e não deve ser problema até o retorno dos trabalhos no clube.

Marcelo Benevenuto iniciou o tratamento após sair do gramado e já não sente mais dor no local. O zagueiro está em quarentena, mas segue os procedimentos para a recuperação em casa.

Além do zagueiro, o departamento médico monitora diariamente a recuperação dos laterais direitos Marcinho e Fernando. O primeiro realizou uma cirurgia no joelho e só previsão de retorno no meio do ano. Já Fernando, com dores após uma pancada, deve estar 100% recuperado no retorno aos treinos após a quarentena.

O Botafogo paralisou suas atividades por 15 dias por conta da pandemia de coronavírus. No entanto, a tendência é a de que este período se estenda por orientação do Ministério da Saúde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *