quarta, 23 de setembro de 2020

Marcelo Oliveira é o novo treinador do Fluminense

Após a saída repentina do técnico Abel Braga, o Fluminense anunciou seu novo comandante. Trata-se de Marcelo Oliveira, de 63 anos, que foi confirmado nesta sexta-feira (22) e chega para sua primeira passagem no Tricolor.

Marcelo Oliveira acertou contrato até o fim do ano e será apresentado aos jogadores na próxima terça-feira (26), juntamente ao diretor executivo Paulo Angioni, contratado recentemente.
Ex-jogador, Marcelo Oliveira teve grandes passagens por Atlético-MG e Botafogo. Como treinador, Oliveira brilhou no comanda de Coritiba, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2011 e 2012, e no Cruzeiro. Com a Raposa, o comandante levantou o bi campeonato brasileiro em 2013 e 2014.
Fut Rio
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *