segunda, 18 de janeiro de 2021

Marcinho ignora Botafogo e deve sair em janeiro

A relação entre Botafogo e Marcinho se encaminha para o fim. Revelado na base do clube, o lateral-direito tem contrato até o dia 31/12 e não deve renovar. Tanto o jogador quanto seus representantes não respondem os contatos feitos pelo clube para tentar buscar um novo acordo.

Marcinho de saída do Botafogo. Foto: Vitor Silva/BFR

Valorizado após ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira, ele recebeu sondagens de alguns clubes. O Internacional de Porto Alegre declarou interesse no jogador, mas as conversas não evoluíram. O certo é que o jogador não deseja ficar no Alvinegro e sairá de graça.

Marcinho ficou quase um ano parado devido a uma grave lesão no joelho, voltando apenas na reta final do Brasileirão. Ainda assim, falhou nas partidas contra Fortaleza, Atlético-MG, Flamengo e São Paulo, e acabou sendo barrado por Kevin.

Devido à situação contratual e tendo somente mais duas partidas a serem disputadas em 2020, é bastante provável que ele não atue mais com a camisa do Botafogo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *