quinta, 28 de janeiro de 2021

Marcinho se manifesta sobre acidente que causou morte no Rio

Marcinho é suspeito de atropelamento. Foto: Vítor Silva/Botafogo

O lateral-direito Marcinho, ex-Botafogo, se manifestou nesta sexta-feira (1) sobre o acidente que causou uma morte e deixou uma pessoa ferida no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O jogador é suspeito de atropelar um casal e fugir sem prestar socorro. Alexandre Silva de Lima morreu na hora e Maria Cristina José Soares foi encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave.

As autoridades ainda estão apurando se Marcinho de fato era o condutor do veículo, mas o jogador de 24 anos já se manifestou via assessoria de imprensa sobre o ocorrido.

“A família do atleta sente muito pelo ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos. O pai do lateral, Sérgio de Oliveira, prestará depoimento, assim como o atleta, durante os próximos dias, de forma exclusiva às autoridades”, diz a nota.

O contrato de Marcinho com o Botafogo se encerrou nesta quinta-feira (31). As partes não chegaram a um acordo e o jogador está livre para negociar com outros clubes. Corinthians e Internacional já demonstraram interesse na contratação do lateral.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *