Mercado da bola

Marcos Braz comenta polêmica envolvendo Jorge Jesus e Gabigol

Dirigente afirmou que o atacante só sai com o pagamento da multa

Dirigente está no Flamengo desde 2019
Dirigente está no Flamengo desde 2019 |  Foto: Ascom/CRF
  

O Flamengo está próximo das finais da Copa do Brasil e Libertadores. Após várias mudanças de treinador, Dorival Júnior chegou e a equipe voltou a exibir o bom futebol de 2019. Uma notícia polêmica, no entanto, chamou a atenção nesta semana, envolvendo o interesse do Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, em Gabigol, xodó rubro-negro.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, respondeu a especulação que vem da imprensa turca. Ele afirmou que o atacante só sai do Flamengo com o pagamento da multa rescisória.

"Levar o Gabigol como? Isso é uma piada , a multa é 35 milhões de euros (R$ 170 milhões), 33 (milhões) a parte do Flamengo, à vista. A maneira dele levar o Gabigol é essa. E essa não é a maneira que os turcos podem fazer, é a maneira que qualquer clube no mundo pode fazer, porque é contratual . Mas eu tenho certeza que o Gabriel não irá para lá. Isso é piada, vamos falar de coisa séria", declarou o dirigente.

O próximo desafio do Flamengo será nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Fortaleza. O Rubro-negro chega para o confronto vindo de uma dolorida derrota por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense. No Brasileirão, a equipe ocupa a quarta colocação, com 45 pontos.

< 300 toneladas de lixo são recolhidas da Baía da Guanabara Mulher fica ferida após cair de escada em shopping de Niterói <