quarta, 20 de janeiro de 2021

Marcos Braz ignora torcedores, que ficam na bronca; veja vídeo

Torcedor revoltado ao ser ignorado por Braz. Foto: Reprodução

Durante os protestos desta terça-feira (12) no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, uma cena chamou atenção. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, que chegava para uma reunião com o elenco, foi abordado pelos torcedores.

No entanto, o dirigente não foi nem um pouco solícito. Braz passou direto, ignorou os acenos e pedidos para conversar e entrou nas dependências do clube. Os torcedores ficaram indignados e xingaram o homem-forte do futebol rubro-negro.

A cena acabou ficando comum. Cada jogador que chegava de carro era cercado pelos torcedores. Com os ânimos à flor da pele, os flamenguistas chegaram a arremessar ovos e bater na lataria dos automóveis. Os seguranças precisaram intervir e a polícia foi chamada. Não houve feridos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *