A equipe fez outro 3 a 0 sobre o time adversário. (Foto: Divulgação – Prefeitura de Maricá)

O Maricá FC confirmou nesta quinta-feira (11) a classificação para as quartas de final da Copa Rio. A equipe fez outro 3 a 0 contra o Bangu (gols de Thiago, Badola e um contra) desta vez no Estádio Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio, e venceu, com autoridade, o time carioca por 6 a 0 no placar agregado.

Logo mais o Maricá irá enfrentar outro time tradicional do Rio, o Bonsucesso. O clube maricaense disputa o campeonato com apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Hoje a equipe ‘vira a chave’ e retorna as atenções para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca Série B2. No domingo (14), o Maricá tem a vantagem de jogar pelo empate, por ter melhor campanha, contra o Rio SP para chegar à final do Carioca. O confronto será no Estádio Alzirão, em Itaboraí, às 15h.

Com a vantagem no confronto por ter ganho o jogo de ida por 3 a 0, Maricá marcou sob pressão e explorou os contra ataques. Precisando fazer três gols e não tomar nenhum para empurrar a decisão para os pênaltis, Bangu deixou espaços e o Maricá, com tranquilidade, soube aproveitar. O primeiro gol saiu após cobrança de falta de Rodriguinho, aos 34 minutos. O zagueiro Vitor Silva cabeceou e a bola bateu em Matheus Rocha antes de entrar.

No segundo tempo, Maricá continuou controlando a partida e ampliou com Thiago, aos 16 minutos. Em mais uma cobrança de escanteio de Rodriguinho aos 39 minutos, o atacante Badola ganhou no alto e mandou de cabeça para o fundo das redes, confirmando o placar de 6 a 0, com as duas partidas, para o Maricá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *