quinta, 01 de outubro de 2020

Maricá é batido pelo Fluminense em jogo-treino

A equipe do Maricá Futebol Clube sofreu sua segunda derrota seguida em 2018. A equipe treinada por Sorato foi goleada, 4 a 0, pelo Fluminense, em jogo treino realizado no CT Pedro Antônio, Zona Oeste do Rio. No fim de semana, o Maricá perdeu por 2 a 0 para o Queimados, na Série B2.

Os gols da atividade foram marcados por Fernando Neto, Samuel, Luquinhas e João Carlos. O jogo-treino, como é praxe no centro de treinamento tricolor, foi fechado ao acesso da imprensa. Para o Flu, foi mais um passo de preparação durante a pausa do Brasileirão por conta da Copa do Mundo.

O Maricá volta a jogar no próximo domingo, quando visita o Nova Cidade, em Nilópolis, pela quinta rodada da Terceirona. Já o Flu enfrenta o Vasco, na retomada do Campeonato Brasileiro, no dia 19.

FutRio

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *