domingo, 17 de janeiro de 2021

Maricá está a um empate da Série A do Campeonato Carioca

O Maricá Futebol Clube segue fazendo história. Após conquistar a Taça Corcovado, o primeiro título profissional de sua curta existência, o time segurou um empate em 0 a 0 no primeiro jogo da semifinal contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no último sábado (5).

Maricá a um empate do acesso. Foto: Pedro Conforte

Com a igualdade, o Maricá está a um empate, na próxima quarta-feira (9), no Alzirão, em Itaboraí, de garantir o histórico acesso à 1ª divisão do Campeonato Carioca. O Tsunami da Região Oceânica assegurou a vantagem de dois empates ao vencer o segundo turno da Série B1.

O jogo de volta terá transmissão ao vivo no canal oficial do Maricá no YouTube. Em caso de classificação, além da vaga na elite do futebol carioca, os maricaenses disputarão a final da competição contra o vencedor entre Duque de Caxias e Nova Iguaçu. No primeiro jogo, vitória do Duque por 1 a 0.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *