sábado, 05 de dezembro de 2020

Maricá FC vence Bonsucesso e assume liderança do Grupo A

Com a vitória, time assumiu a liderança do grupo. Foto: Divulgação

O Maricá Futebol Clube está na melhor fase de sua carreira. Restando três jogos para o fim da Taça Corcovado, o Maricá venceu o Bonsucesso na manhã desta quarta-feira (18), assumiu a liderança de seu grupo e colocou um pé nas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

A partida realizada no Alzirão, em Itaboraí, marcava o confronto entre o vice-líder do Grupo A e o último colocado do Grupo B. Logo, era comum creditar ao Maricá, o favoritismo da partida. E o time da região metropolitana provou isso.

Em um jogo sem sustos, Paulo Henrique abriu o placar para o time azul, vermelho e branco. Logo após, o time da Baixada carioca teve a oportunidade de empatar em uma penalidade máxima marcada. Mas, o goleiro Júlio César fez uma boa defesa e impediu o Bonsucesso de igualar o marcador. 

Após esse lance, ainda sobrou tempo para Felipe Zuca marcar o segundo e sacramentar a vitória do time maricaense.

O Maricá agora é líder do Grupo A com 13pts, seguido do Duque de Caxias com 12pts e Gonçalense com oito pontos. Lembrando que ambas equipes jogam ainda nesta quarta-feira contra o Sampaio Corrêa e Nova Iguaçu, respectivamente líderes do Grupo B.

Filipe Viana é um apaixonado por análises táticas e coberturas esportivas. Ele fala sobre futebol e o mundo dos esportes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *